terça-feira, 10 de abril de 2007

Sonhos...



"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade..." Raul Seixas

Sempre tive sonhos...
Viajar, casar, trabalhar com idosos, filhos, morar na praia e envelhecer ao lado de quem admirasse!!!
São só alguns que lembro, sonhos me escorrem pelas mãos...
E eles mudam conforme o vento, transmutam de acordo com o destino, são reavaliados a cada experiência, as vezes simplesmentes são colocados de lado como uma camiseta que não serve mais...
" Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real... deixe a sua mente vagar não custa nada sonhar. Viajar nos braços do infinito, onde tudo é mais bonito, nesse mundo de ilusão. Tranformar o mundo em realidade..." (Paulinho Mocidade, Dico da Viola e Moleque Silveira)
Eu sonho!!!
Dias melhores no mundo...
Amigos, amores, praias, empregos, lugares ...
A realização dos sonhos são momentos....é vida, amor, nostalgia!!!
Preciso de sonhos.
Tem coisas que nem sonhei e que aconteceram! E só depois ou mesmo durante digo- Isso é um sonho!!!
As vezes a realidade se inverte, disfarça e quando observo estou vivendo um sonho que nem havia sonhado!!!
Eita vida danada...

17 comentários:

symon days disse...

Eu conheço essa foto de algum lugar,hehehehehehehehe... A Wilma não fazia a menor idéia de que os avós dela passeariam tanto pela rede...
Sonha mesmo minha flor, mas construa realidades também, só sonhar não enche barriga...
Fazer da realidade um sonho, isto é o que vale !!!

Beijoca

nani castro disse...

Syyyyyyyyy
Foto inspiradora!! dá até vontade de ter um sonho desses !!heheheh
Então, não tenho sonhado muito!!! Em compensação qdo vejo... nossa até parecia um sonho!!! Mas, que nunca almejei!!
Me entede?!! rsrsr
Bjs
Nani

Anônimo disse...

raulzito sabe tudo.

nani castro disse...

Serjones, tudo certinho?!!!
Grande Raulzito!!!
Bjs
Nani

. fina flor . disse...

Uaaaaaaau, fiquei de cara, agora!!! Mariane na blogosfera!!!????????

Legal! Adorei a novidade! Seja bem vinda!!! Tem muita coisa legal na blogolândia, Mari.

beijocas e boa semana

MM

ps: vou te linkar, claaaaaaro

ps2: parabéns pela ausência dos errinhos :O)

. fina flor . disse...

Ah, quanto aos sonhos.... Respire-os, seeeeeeeempre, mas depois, expire-os em forma de realidade :O)

beijos e beijos

MM

nani castro disse...

Oi Mo, vc viu que chique q estou?!!
A Sy tem me ajudado, vc sabe o quanto apanho por preguiça mental, mas ela é uma boa professora e além do mais quero superar isso e tenho certeza q estou conseguindo!!!
É um brinquedo legal esse aqui, ando agora com bloquinhos de anotação e muito inspirada!!rsrsr
Sonhos... tenho tanta coisa pra falar deles, mas, como eu disse minha vida esta danada, pq coisas acontecem que nunca planejei e esta sendo um sonho! Estar aberta ao novo é muito bom tb! Mas, tem uns que estão... não diria guardados mas sim, sendo arquitetados!rs
Valeu por me linkar, eu fiz isso com seu e nem pedi né?! Ainda não sei todas as "mânhas" do brinquedo!rs

Bjs
Nani

. fina flor . disse...

Cê vai portas de mês em mês, é? rs*

Passe lá canteiro, depois, pra ver as fotos....

beijocas

MM

diovvani mendonça disse...

Sonho é melhor combustível, para não deixar parar o motor da vida.
AbraçoDasMontanhas.

P.S. comovente a foto.

A Autora disse...

Mocinha linda

Ser um sonhador é ser corajoso amiga e nós somos....saudades imensas de vc...escreva muito, curta esse espaço seu, mais um...vc é um ser de luz, que eu tenho o privilégio de conhecer em carne e osso, se bem que à distância...(saudade do som do seu sorriso linda) 'parabéns e dá uma passadinha no meu céu...adorei seu jeito de contar dos seus sonhos...
beijão
Carol Montone...passa lá no meu céu tá estelinha linda???

symon days disse...

ATUALIZA CÃO !!!!

nani castro disse...

Divvani Mendonça
Suas montanhas são um sonho!!!
Bjs
Nani

nani castro disse...

Syyyyy
Tenha paciência!! Outro dia fui postar e o computador travou..outro dia!! to enrolada!!rsrsr
Bjs
Nani

nani castro disse...

Carol
Tenho passeado no seu céu minha flor!!!
Lindo diga-se de passagem!rs
Saudades das nossas confusões, risadas, chapadeiras!!!rs
Bjs pro filhão e maridão!!
e um enorme pra vc!
Nani

. fina flor . disse...

Fofis, pare de sonhar, acorde, caia dessa cama e bote poste novo, aqui, já! rs*

beijocas e boa semana

MM

Anônimo disse...

eu sonho em ser sua vizinha de prédiooooo!!!

nani castro disse...

Ana
Vai dar certo!!! vamos derrubar aquele prédio!!rsrs
Bjs
Nani