quinta-feira, 3 de maio de 2007

Encontros...



Escuro é a ausência das cores.

Som vem e morre no silêncio.

Para ser velho precisa reaprender a ser criança!!!

escuro - durmo

cores - vivo

som - danço

silêncio - medito


Velho- Eu encontro a criança que existe dentro de mim!!!


"Que luz é essa que vem vindo lá do céu?

Brilha mais que a luz do sol

Vem trazendo a esperança

Prá essa terra tão escura

Ou quem sabe a profecia das divinas escrituras

Quem é que sabe o que é que vem trazendo essa clarão

Se é chuva ou ventania, tempestade ou furacão

Ou talvez alguma coisa que não é nem Sim nem Não

Que luz é essa, gente

Que vem chegando lá do céu"

Raul Seixas

3 comentários:

. fina flor . disse...

Tô lendo um livro em que o autor diz: é impossível não gostar de uma pessoa que nos mostra as cores............. Esse desenho me fez lembrar a citação :o)

beijos, flor

MM

nani castro disse...

Oi Mo!!!
qual é o livro?!! Adoro suas indicações!
Esse é o meu auto retrato!!rs é assim que eu me vejo!!
Bjs
Nani

A Autora disse...

Vc é um arco-íris linda...clarão de sorriso...beijão Carol Montone