terça-feira, 21 de agosto de 2007

É o Bixo



Nunca ouvi da boca desse homem um EU TE AMO!
Nem senti nada de raiva e rancor em seus olhos!
Jamais o vi chorar na tristeza, só na alegria!

Ahhh esse homem que me pegou no colo, contou histórias mirabolantes, fez castelos onde eu era a princesa e ele o herói. E não pense, que isso era coisa só minha por ser a caçula, a mimadinha do papai!!

O Bixo não é de meias palavras, ação, leão, coração.
Com um sorriso largo, me explicou sobre tudo nessa vida e o que possa elevar alma!

Subir em árvores, Evangelho Segundo Espiritismo, descer do telhado, Yoga, empinar pipa, viagem astral, pegar jacaré nas ondas, Física Quântica, pular da pedra da baleia, Apometria, estudar Matemática, história, geografia, filosofia!!

Como mestre transcendental me ensinou que tudo esta na mente... e a brincadeira é ser feliz!!!

Parabéns Bixo!!!

7 comentários:

. fina flor . disse...

É, precisa corrigir, mesmo, bicho!!!!

As palavras, claro!!! Não a beleza que é a alegria do seu pai, este é sempre será certa :o)

beijocas e bom fim de semana

MM.

ps: depois passe no canteiro para ver que beleza: estamos ce céu novo.....

. fina flor . disse...

ops, quis dizer: é e sempre será certa......... Faltou o 'e', rsrsr*

beijo

MM.

nani castro disse...

Mo, o Bixo é com x de propósito, pq não é bicho de animal e sim pq meu pai chama todo mundo assim!!rs

Pronto agora acabei o texto!!
Ando muito corrida com estudos...
Bjão valeu
Nani

Anônimo disse...

Boa descrição do seu pai..
O BIXO é um barato!!!! hahaha

Anônimo disse...

Eae Nanão!

Gostei do texto! Seu pai é isso mesmo..!

Quando vc precisa de uma palavra de consolo ele sempre está lá pra contar piada e fazer vc rir!

ahah

bJU!

nani castro disse...

Juliana

Só conhecendo a peça rara né?!
Bjs
Nani

Ju (aquele q eu sei)

Figurinha o nosso bixo! Sempre com aquelas piadas q rimam com nada! Vc ja morou em londres? A Merlimorou!
Bjão
Nani

Anônimo disse...

Nenem... bateu saudade e, resolví passar por aqui.
Vc.longe de meus olhos não preocupa pq. a tenho no coração o ruim é sua presença que faz muita falta.
Bjs.

Obs: A Monica está de parabens com seu blog, entrei e adorei.