quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Tô dentro!!!



Só quem esta dentro sabe o que é...
E estar dentro, não pode ter medo, Ego
Só sabedoria de muita calmaria....

Uma calmaria comparada a de um lago em dia de ventania
em que o observador avista a superfície,
vê suas águas revoltas mas....

Só quem esta dentro sabe o que é...
De mergulhar nos seus braços, ouvir suas certezas de alegrias
Contemplar seus sentidos e descobrir que só lá, no fundo do lago....

Só quem esta dentro sabe o que é!


Só Tinha De Ser Com Você
Tom Jobim

É,
Só eu sei
Quanto amor Eu guardei
Sem saber Que era só Pra você.
É,
Só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
É,
Você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.

12 comentários:

Anônimo disse...

Marii,

Amei o que escreveu!!Alias eu adoro seus textos... E acho seu namoro mtoo foda! hehehehe

te adoro mto!

beijao

Lala

. fina flor . disse...

Tá apaixonada, tá apaixonada, rsrsrs*......... Mergulhe, meeeesmo, flor

beijocas

MM

ps: amei a foto!

nani castro disse...

Lala, meu pudizinho!!!rs

Vc viu? A paixão nos inspira!!
te adorar é muito fácil figurinha!!
Bjs
Mari

nani castro disse...

Mooooo
Cada vez é de um jeito né? Tem paixões q tiram nosso ar, outras nosso chão... essa me sinto assim nadando num lago!!rsrsr olha dá um poema fácil pra vc...afinal ainda não conheci ninguém q mais se apaixonou igual a vc!!rs
A foto é em paraíso perdido em Minas perto de Passos, qdo resolvi fazer o blog, a minha proposta iria ser sempre de colocar fotos minhas!
Bjs
Nani

Nil Borba disse...

Só quem está dentro sabe... Nada mais a comentar. Muito bom seu poema

Beijos

Nil Borba disse...

Oi..Nani..continuo dentro hehehe
Obrigada pelas palavras tão lindas e gentis.

Beijos

Anônimo disse...

Foi assim... me atirei de cara, aqui onde sossego a alma, a felicidade, a alegria, o amor, ganharam um novo significado... ah eu sabia, eu sentia, esse lago, nosso lago, é aqui que eu quero viver!

A Autora disse...

Brla
Primeiro por favor promete que não vai me ligar no dia do meu aniversário....eu te amo..eu sei que vc fez anos ...e ainda assim deixei passar a oportunidade d ete abraçar...por que??? amil coisas..nenhuma delas importa ...mas preciso deste favor seu de nao me ligar para que a gente possa continaur amiga.hhahaha
te adoro e desejo mergulhos intensos e perfumados dentro de tudo qeu for bom...porque vc merece...
parabéns pelas palavras, pela alegria, pela esperança, pela coragem, por tudo de bom
beijos grandes
carol

nani castro disse...

Di Matteo, meu amor!!!
Muito bom ter vc aqui, ali, lá, cá, nos meus braços, nos seus ou nos nossos braços!!!
Se cuida!
Bjs
Nani

Carol
Não entendi nada sabia?!!! Vc Não ligou no meu niver e não é para ligar no seu... mil coisas??!!!rs
Qdo existe amizade de coração pra mim não existe isso, pq vc não ligou no meu não não posso ligar no seu???!! Não penso assim mas, em todo caso te respeito e se esse é o "preço" pra continuarmos amiga ( preço caro em?!!)
Se cuida! e qdo puder me ligue!
Bjs
Nani

diovvani mendonça disse...

No lago, eu gosto de nadar é no razinho e ainda fazendo borbulhas.

Um poeminha pra você...

CalmaRia

Já tive pressa.
Agora, só, rio,
manso...
no gravitar
de nadadeiras postas,
ao reflexo do anzol.

^^^Abraço^^^

. fina flor . disse...

bom fim de semana, querida.... passe lá no canteiro, estou falando do teatro mágico :o)

beijocas

MM.

. disse...

Adorei seu blog!
Me inspirou deveras...
Gratidão

Minhas janelas:
religaregregora.blogspot.com
nandazul.blogspot.com
botega.blogspot.com