terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sempre assim...


Sempre assim...

Segura em meus braços e me faz ver um mundo onde tudo se passa num filme.
Na película onde o tempo pode passear a vontade, nunca se perde o fio da meada.
O roteiro é o amor, o destino é mais que o acaso.
Os papeis são bem definidos e essa boneca tem manual (como ela mesmo diz!)... apesar que vou te contar um segredo, por ter um coração grandioso, não mede esforços a quem ama!

Borboletas são livres
Sua alma também.
Anseia liberdade, sinceridade amor
De ir, vir e sentir
Paixão, ar, calor.

Precisa criar... voar
Sentir o vento nos cabelos
A boca são seus pés...
Quer abraço
Mas quer espaço

Leveza que conduz
Força que induz
Sua fragilidade a traduz
Uma mulher que reluz!

Precisa de arte
Precisa que invade
Que o coração dispare
Que a saudade a mate

Cante, a encante...
Pronto! Conseguiu estar dentro dessa trilha sonora!
Esse é o blog da moça!!!
Mo! Depois de falar horas com vc, tinha que sair algo!!rs
Amigona do peito!!! Saudades boas!!

6 comentários:

. fina flor . disse...

Cê sabe que até hoje eu escuto, às vezes, você cantando em meu ouvido:

"a vida não é filme você não entendeu"....... rsrsrsr*

obrigada pelo carinho, pelas palavras, por perceber as cores que me compõe.

beijos e saudade,

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Que linda homenagem...a Mõnica merece!!!
Abraços carinhosos diretamente do meu Cotidiano.

Lia Noronha disse...

Eu agradeço a sua carinhosa visita pra conhecer o meu Cotidiano.Bjin de boa noite de quarta pra vc.

A Autora disse...

Que querida é você!Adorei! minha maninha merece...seu canto tá cada vez mais gostoso....desculpe as ausências e obrigada demais pelo carinho de sempre....
um beijo do tamanho do enorme afeto que vive em seu peito ......
Carol Montone

. fina flor . disse...

nada vem antes, querida, te juro.

filmes são assim: tem começo, meio e fim!!!! E acabam!! kkkkkk

por isso tenho preferido a realidade e a minha tem dentro um amor infiniiiiiito pelo Rio.

boa semana :o)

beijocas

MM.

. fina flor . disse...

querida Mari, passo para deixar meu beijo de fim de ano e dizer que desejo os melhores aromas, amoras, amores, brilho e brisa para o ano que está para acontecer.

até,

MM.