quinta-feira, 13 de março de 2008

não esquecer...



É preciso não esquecer nada:

nem a torneira aberta nem o fogo aceso,

nem o sorriso para os infelizes,

nem a oração de cada instante.

É preciso não esquecer de ver a nova borboleta, nem o céu de sempre.

O que é preciso é esquecer o nosso rosto, o nosso nome,

o som da nossa voz, o ritmo do nosso pulso.

O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos,

a idéia de recompensa e de glória.

O que é preciso é ser como se já não fôssemos,

vigiados pelos próprios olhos severos conosco,

pois o resto não nos pertence.

Cecília Meireles

11 comentários:

. fina flor . disse...

e é por isso que sou feliz: porque sigo a cartilha desta e de tantos outros poetas =]

beijos, querida e boa semana,

MM.

Anônimo disse...

êba!!!!! Voltou com tudo!!
bj
ju

. fina flor . disse...

Não, Mari, eu não atrai a energia dessa gente!

Apenas fiu vítima da minha pressa e aprendi mais uma vez que quem tem pressa come cru.

Minha vida nunca esteve tão boa. Meu trabalho decolou e ganhou os ares, sinto cada vez mais isso.

Estou roeada de amigos sinceros e que me querem bem, pessoas que escolhi e selecionei a dedo para estarem do meu lado, meu namoro nunca esteve tão feliz.

Eu não tenho nada a ver com essas pessoas, por isso vou sair daqui, já comecei a procurar e sei que vou achar algo beeeeem melhor que aqui, por um motivo bem simples: eu mereço.

Espero que você esteja bem!!!!

beijocas e valeu a força,

MM.

. fina flor . disse...

obrigada pelos votos de sucesso, querida!!

a temporada está linda e realmente brilhando feito o sol.

beijocas e boa semana

MM.

ps:saiu do orkut ou está com outro nome?

A Autora disse...

Nani não sei se ainda abre este blog, perdi seus contatos e quero apenas dizer que lamentei não comemorar junto seus 30 anos. Mas desejei tudo de bom p ti sempre. tudo que vc merece! vamos combinar uma comemoração atrasada ok? porque é sempre tempo de celebar quando a gente gosta
beijosss grandes
Carol

. fina flor . disse...

desistiu daqui?

. fina flor . disse...

Mari, tem dó, movimente isso aqui, vai.... água parada cria bicho, rs*

Coloque o que quiser, fotos, vídeos, poemas dos amigos [rsrsrsr*], mas coloque algo.

saudades e muuuitas novidades, kkk

beijos

MM.

>>> passe no canteiro para ver minhas novas fotos

nani castro disse...

Mo,

Não to com tempo nem paciencia de mexer com isso!!!

Valeu!!!
Bjs
Nani

. fina flor . disse...

Naaaaaaani, água parada dá bicho.

rs*

movimente isso aqui, affffffff

beijos e saudade

MM.

>>> um ótimo natal para você e um "dois mil e love" repleto de conquistas, cadência na alma e quentura no coração :o)

. fina flor . disse...

que tal voltar a blogar?

momentos de alegria pedem registros perfumados ;o)

beijos e saudades, flor

MM.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

13 de março esse post um dia antes dos meus 35 anos de vida, só de olhar a foto já fico alegre