segunda-feira, 21 de maio de 2007

Só os doidos fazem o mesmo percurso...



“Eu tinha medo de ter que dormir mais cedo numa cama que eu não gosto só porque você mandou...” Raul Seixas – Rockxixe.

Fazer todos os dias a mesma coisa?!
Rotina requer disciplina... nunca fui fã da mesmice!!!
Medo nenhum. É pavor mesmo....de estar sempre no mesmo lugar, vem d’alma pedir mais!
Essa inquietude que paira em minha mente é a única rotina que constato no tal cotidiano.
Sou filha das águas, elemento fogo e alguém já viu um desses dois se repetirem.
Fases sim! Como a madrinha, a branca luz no céu da escuridão, sou cíclica.
Mas, aqui estou eu tentando mirar para norte numa bússola que o centro é o meu coração.
Pego-me indo a direções de praias desertas, paraísos sonhados, castelos que construo que são de pura areia.
Quem sabe o que se dá em mim, quem sabe o que será de nós, quero entender de mais, respostas não há!
E no fundo tudo o que mais preciso é isso... música pra alimentar, uma cachoeira pra lavar, cachaça pra ver o mundo roda e papel e caneta pra não parar.

6 comentários:

diovvani mendonça disse...

Música pra alimentar,
cachoeira pra lavar,
cachaça pra ver o mundo roda,
papel e caneta pra não parar...

Eh, aí estão as substâncias certas e tudo bem "dosadinho" resulta no melhor combustível para viver e palavreAR.

AbraçoDasMOntanhas.

nani castro disse...

Diovvani,
só faltou o combustível chamado amor!
Mas, como não tenho pressa de nada dessa vida... e certeza só que um dia voltaremos ao pó, para assim nascermos tudo de novo...
Estou vivendo e palavreando... rs
Bjs
Nani

Anônimo disse...

eu adoro ligar o piloto automatico.
mas me convida pra ver o mundo rodá, q eu vou!!!!!!!!!

bj

ju

nani castro disse...

Juju!!
Minha amiga, vc eu convido pra ver o mundo rodar, faço vc ler os textos pra postar e inventar histórias só pra ver o seu sorriso largo!!!
Bjs
Nani

Anônimo disse...

Que lugar maravilhoso... é vc ali naquele mundo verde?
Mulher de fases né?
De que adianta buscar respostas se rapidinho aparecerão novas perguntas ... as dúvidas são iguais aos trabalhos... devemos ir com calma ... pois não acabarão nunca.
beijo pra vc
té mais

nani castro disse...

Leco,
Minas, em uma das 10 mil cachoeiras no paraíso perdido! Sou eu, lavando a alma e o coração!!
Calma até q tenho mas, busco é a tal da paciência!!!rsrsr
Bjs
Se cuida inté
Nani