domingo, 13 de maio de 2007

que delícia, tenho várias!!!



Palavra doce acalenta, esquenta.
Não é uma palavra. É um som, um mantra.
Pode-se xingar tudo, menos ela!
Tenho várias delas colecionadas e cravadas em meu peito!
Agradecimento, paciência, amor!!!
A minha é de todo mundo, não escolhe filhos, simplesmente os ama! Não importa sua idade, cor ou credo! É como se fosse a profissão e essa mãe se especializou, não se fez de rogada, Mestrado, Doutorado, P.H.D. no assunto!
Só tem um defeito, mimar demais os que estão ao seu redor.... Ahhh que "bixo" ingrato de filha ela me diria, afinal sou a mais mimadas de todas!!!rs

MÃES

Parabéns!!!

Bjs
Nani

10 comentários:

Anônimo disse...

A palavra é: aconchegante.

Tu escreve bonito e nos transmite muita paz!

Adorei, adorei...

diovvani mendonça disse...

Concordo, minha cara, elas mimam demais! Mãe, é isso, não carece explicação, elas simplesmente são o AMOR. Só nos resta dizermos amém. AbraçoDasGerais.

nani castro disse...

migo Michel, vc por aqui!!
Que bom q gostou!
Adorei estar com vc fds!!
Bjs se cuida!
Nani

nani castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nani castro disse...

Diovvani
Não tenho coragem de falar MINHA mãe... qdo precisares de uma é só procura-la!!rs
Vc disse tudo AMOR... e como explicar um sentimento que eu ainda nem sei o que é?!
Só me resta com toda certeza dizer amém!! adorei!
Bjs
Nani

Anônimo disse...

vc só atualiza de final de semana seu Blog???
Como assim deixar a gente sem novas informações????

nani castro disse...

Leco!!!
Produzindo sempre estou... mas, vem comigo q eu te explico no caminho!!rs
Informação?? Aqui só é um cantinho onde salvo virtualmente minhas imaginações!!!
Saudades suas...
bjs
Nani

A Autora disse...

Vc merece flor....!!!
beijos pra vc e a maexona gostosa que tem...
saudades
Carol Montone

. fina flor . disse...

É sua mãe na foto, né?

Que demaaaais! Adorei essa foto! Super alto astral, bem o jeitinho dela, mesmo ;o)

beijos pra ela e pro cê, moça

MM

nani castro disse...

Sim, Mo!! M.H. na foto, figurinha né?!
Era dia 13 de maio, queria falar algo sobre escravidão e coloquei minha mãe nas suas diversas facetas!!rsrs
Bjs
Nani