quarta-feira, 9 de maio de 2007

O Contato



Acordei mais cedo do que o normal, tinha que cuidar da carne como dizem por aí. Em jejum fui picada e repicada, como forma de tortura me fizeram tomar um líquido com tanta doçura, onde acabei descobrindo que prefiro o chá de boldo amargo para ressaca.
Trabalhar:
de baixo de um teto acizentado, andando por entre nuvens onde a garoa se confunde com um vaporizador no meu corpo.
18h subo a rua como de costume, quando desço as escadas do prédio passei por cima de onde haviam os orelhões.
CADÊ os ORELHÕES????? Estou confusa!!! Atravessei a rua sem carro...
O Céu estava da mesma cor que eu o deixei.
Não há cheiro, tudo estava vazio, pelado só o concreto exposto, engolido pela Virada Cultural, ao olhar o horizonte no final da Rua São Bento com o Mosteiro São Bento ao fundo, PARA O FILME:

CONTATO
Salto de um filme para outro justo naquela cena manja?! das Vans com mega, ultra antenas paranóicas, FBI parando o trânsito, uma multidão alvoroçada, SWAT no telhado, percebo que é o Papa. E o Papa é POP e o pop não poupa ninguém (Engenheiros).
Quem dera fosse a Madona:
" Like a virgem!! Ú
Comecei o dia cuidando da carne e terminei cuidando da alma.
* Ps Comemoração ao dia 09/05, regado com vinho do Porto e muita história pra contar de frente com Symon Days!!! Valeu!!! Parabéns Syyyyyyyy

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é mari, era o PaPa, mas se fosse a Madona a gente tinha parado na multidão prá escutar!!
Parabéns Simone!!!
Vinho do Porto, com aquele frriiooo, q delícia!!!
bjs
ju

Anônimo disse...

Oi Dindinha (:
td bom?
Eu te amo muito, e vc sabe disso, né?
Seja muito³² feliz, ok?

Beijocas =**

Unknown disse...

esse papa apronta cada uma viu...tá loco

symon days disse...

Obrigada Ju, ficar velha requer um esforço... E lá no contato eu adoraria que fosse um ET bem gato, esse Papa branquicela, canela fina e ainda usa sapato caramelo ninguém merece, cafoooooona até os osso.

Beijas

. fina flor . disse...

Cuidar da alma sempre faz bem, linda.... Bom saber que tem cuidado da sua.

beijocas

MM

ps: o livro que estou lendo se chama A menina que roubava livros.