quinta-feira, 24 de maio de 2007

Pediste





Não pediu para dizer que ama.
Não carecia pedir tal verbo!
Te amei sem saber, mas não
sem sentir!

Não pediu para me beijar
Tem coisa que não se pede!
Te beijei sem saber, mas não
sem sentir

Não pediu para me tocar
Quando viu estavas dentro de mim!
Te toquei sem saber, mas não
sem sentir.

Não pediu para ir embora
Também não pedi que ficasse!
Você foi sem saber, mas não
sem sentir.



"Agora já passa da hora, tá lindo lá fora


Larga a minha mão, solta as unhas do meu coração


Que ele está apressado


E desanda a bater desvairado


Quando entra o verão


De todas as maneiras que há de amar"


Chico Buarque

19 comentários:

Anônimo disse...

Oi dindina!!
Que poema lindo *--*
nossa... muito bonito mesmo =)
Dinda.. eu só queria que vc soubesse que eu te amo pra sempre viu?
mto mto mto msm (;
Bom eh isso minha lindaa
bjão =*

symon days disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

bjs
ju

. fina flor . disse...

Hum, tem gente apaixonada por aqui, é?

Lindas as fotos :o)

beijos e até, honey

MM

A Autora disse...

que bonito Nani...nunca é sem sentir né??? gostei muito...
saudades de você....
parece retórica mas é sentida ....
beijos
Carol Montone

diovvani mendonça disse...

Quem ama, quer ficar junto. Mas, acima de tudo, também LIBERTA; qdo chega o tempo. AbraçoDasGerais.

nani castro disse...

Mandinha!!
Obrigada e eu te amo muito minha flor!
Se cuida! bjs
Nani

nani castro disse...

Juju, que bom q gostou!
Valeu!
Bjs
Nani

nani castro disse...

Mo, apaixonada?!!é pouco em?!!rsrsr
Bjs
Nani


Carol,
Sem sentir, sem viver é impossivel, viver o agora é importantíssimo!!Saudades suas minha flor!!!
Bjs
Nani

nani castro disse...

Diovvani
Liberta!! o amor, o amor!!
Muito bom sentir isso!!
Bjs
Nani

Anônimo disse...

e aí nani
Palavras lindas que expressa um sentimento “leve como leve pluma, muito leve, leve voa, nuvem azul, que arrefece ...” “Simples e suave coisa, suave coisa nenhuma...” saudades de vc... vê se manda notícias
beijão

Michel Seadini disse...

Nani + Chico = Parceria Perfeita!

nani castro disse...

Leco,
Leve, me leve! Sentimentos q vem d'alma sempre são leves!rsrs
Bjs
Nani


Michel
Quem me dera eu e Chico!!!Apesar de espera-lo todos os meses!!!rsrsr
Bjs
Nani

Ana Carmo disse...

e eu tô sentindo que é um desaforo!
já sou sua vizinha e até agora tu não destes as caras!!!!
cadê tu diacho? quero te ver!

beijo
ana do 96

WTARGET disse...

Lindo poema

bjs

FOX

. fina flor . disse...

Desistiu de brincar?

beijocas e boa semana,

MM

nani castro disse...

Mo
Demorô!!!rsrsr
To na correira, o tempo ta passando rápido de mais...qdo vejo ja passou um mês!!rsrs
bjs
Nani

Anônimo disse...

Amei este espaço...
é aureolado de flores e sentimentos de almas livres e defensoras do amor e da vida em liberdade....

nani castro disse...

OI gracioso!!
Muitas gracias!!!
Bjs
Nani